1 de mai. de 2012

OBRIGADA DEUS!!!

Ola volto aqui hoje dia 02/05/2012 - 00:36, para dizer obrigada a Deus!!!
Por que vejo quantas pessoas maravilhosas Ele colocou em minha vida, fiquei muito feliz com mais de 60 mensagens que recebi de facebook, orkut e celular, li cada mensagem e vi que cada pessoa escreveu de coração e isso me deixa muito emocionada, tive três dias de parabéns e hoje foi a vez da família que se reuniu para me parabenizar, fiquei muito feliz, apesar de cansada por que hoje acordei tão cedo e fui fazer caminhada e na tv disse que iria chover, e pensei comigo, não vai chover por que Deus esta espantado que eu acordei cedo e fui fazer caminhada no parque de mau humor como eu fico de manhã e muitos "bom dia" eu recebi de pessoas que nunca tinha visto e Ele me deu o sol durante o dia, era meu dia de folga, mas imprevistos apareceram no trabalho e eu fui até la, voltei almocei com a familia e com a grande amiga Teresinha, depois recebi ligações de familiares e meus primos foram chegando e fizeram aquela farra de sempre e eu de tão cansada acabei dormindo sentada no sofá mesmo com todo o barulho das conversas encostadinha no meu namorado que hoje estava mais lindo que o normal, depois levantei e vim embora para casa, quando olhei para o céu, Deus havia preparado um céu todo estrelado e com a lua linda para eu contemplar e não vi chuva nenhuma que tinha falado na tv a 06:30am, então obrigada meu Deus pelo sol, pelas estrelas, pela lua, pelos amigos, pelos "bom dia" de pessoas desconhecidas mas enviadas pelo Senhor, pela familia, pelos cartões, pela vida e por mais um ano que o Senhor me concede!!!
Obrigada PAI ETERNO, FILHO AMADO JESUS CRISTO, ESPIRITO SANTO, AMEM!!!
TE AMO!!! 

Um comentário:

  1. Olá, irmãzinha! Parabéns pelo blog, espero que continue escrevendo e atualizando sempre, não desanime, é uma coisa muito gratificante. Já está figurando na lista Voz da Igreja. Abraço!

    ResponderExcluir